POLÍTICA DE FUNCIONAMENTO

PREZADO CLIENTE,

Para informações sobre compras online clique no icone (DÚVIDAS? FALE COMIGO) no canto inferior direito da página.

Não enviamos mensagem por Whatsapp sobre o seu pedido.

Confirmação do cadastro,  status do pedido e dúvidas são enviados por e-mail compraonline@supermercado3m.com.br

Para outras informações não relacionadas com compra online ligue para 11 5832 2100

= DÚVIDAS MAIS FREQUENTES =

1. FORMAS DE PAGAMENTO:
Quando a compra for paga no próprio site, serão aceitos SOMENTE CARTÕES DE CRÉDITO que você pode visualizar no rodapé do site

Para as compras que serão retiradas na LOJA 01, com pagamento no ato, serão aceitas todas as formas de pagamento que já praticamos na loja física.

2. PRAZO DE ENTREGA/RETIRADA:
O prazo de SEPARAÇÃO das mercadorias depende da fila de pedidos, e do horário de funcionamento do nosso E-Commerce. Segunda à Sábado, das 09h00 às 20h00.
GARANTIMOS A SEPARAÇÃO DO SEU PEDIDO EM ATÉ 48 HORAS EM HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA LOJA.
Assim que o pedido já estiver SEPARADO, o sistema enviará uma mensagem para o e-mail cadastrado, SEU PEDIDO DEVE SER RETIRADO em até 48 horas a partir do envio desta mensagem.
Para a retirada, assim que receber o e-mail, o cliente pode dirigir-se à loja com documento com foto para retirada de suas compras, respeitando o horário de funcionamento do nosso E-Commerce, que é de Segunda à Sábado, das 09h00 às 20h00.
No caso de RETIRADA, as compras ficarão separadas pelo prazo de 48 horas, à partir do envio do e-mail com status de "Pedido Separado".
Após este período, caso as compras não sejam retiradas, o pedido será cancelado.

3. HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO:
O nosso serviço de separação e entrega de mercadorias é de Segunda à Sábado, das 09h00 às 20h00.
Fora destes horários, você ainda pode fazer seu pedido de compras no nosso site, porém, o mesmo será tratado somente nos horários citados acima.
IMPORTANTE: Não será possível retirar mercadorias na loja física fora dos horários de funcionamento citados.

4. LOJAS DISPONÍVEIS PARA COMPRAS ONLINE:
As suas compras devem ser retiradas em nossa loja 1 na Rua Alberto Borges Soveral, 09 Pq Independência São Paulo SP.

Também temos a opção para você receber suas compras em casa, desde que sua residência esteja à uma distância máxima de 21km da LOJA
No site, ao colocar o CEP de sua residência, o sistema informa se a entrega está habilitada na sua região e o valor do frete
Faça o teste! A área de cobertura é bastante abrangente.

5. VALOR DO FRETE:
O valor do frete é calculado à partir do CEP de sua residência.
A área de cobertura de atendimento é de 21km à partir da NOSSA LOJA. O próprio site avisará caso seu CEP não esteja nesta cobertura, e você terá a opção de RETIRAR suas compras na LOJA

6. DIFERENÇAS DE PREÇO:
Como na maioria das compras constam itens pesáveis, é normal ocorrerem algumas divergências de valores entre o que foi pago no Cartão de Crédito pelo site, e o valor final do registro da compra.
Essa diferença pode ser ocasionada também por algum item da compra que tenha esgotado em nosso estoque, sendo o mesmo excluído do pedido.
Nestes casos, o processo normal é que o próprio banco faça a correção dos valores, efetuando o devido estorno. Este processo pode levar até 48 horas, pois cada banco tem suas regras.
Caso haja divergência nos valores de suas compras, e o banco não faça o devido estorno, basta entrar em contato conosco em nossos canais de e-mail, informando o número do pedido, que retornaremos o contato para solucionarmos o problema.

7. ENTREGA EM DOMICÍLIO:
Durante a entrega, não é permitido ao nosso entregador entrar na residência condomínio ou comércio sem autorização do cliente.

Ao receber ou retirar as suas compras, confira e assine o pedido com a relação das compras

8. JORNAL DE OFERTAS:
O Jornal de Ofertas do Supermercado 3M está disponível em nosso site:  www.supermercado3m.com.br/jornal 

ou em nosso WhatsApp 11 970916552