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Dúvidas Frequentes

Cartão 3M

Como funciona?

Parcelamento: 3x sem juros
Anuidade Flexível: 5,99 (Taxa de manutenção mensal, cobrada somente quando há fatura no mês)

 

Documentos Necessários:
- Obrigatórios:  Rg e cpf ou CNH, Celular ou fixo, +2 telefones de referências pessoais,
- Complementares (auxiliam na pontuação do cliente): comprovante de renda e comprovante de endereço

Juros após o vencimento: 16,9% ao mês

Segunda a Sábado: das 08h às 21h

Domingo e feriados: 08h às 14h 

Horário de

Funcionamento

Supermercado 3M

Art. 4º - A troca de produtos ocorre quando o cliente adquiriu alguma mercadoria na loja, mas deseja troca-la por alguns dos motivos abaixo citados:

- Comprou o produto ou marca errada.

- Arrependeu-se do produto ou marca adquirida

- Questiona a qualidade do produto ou alega que o produto adquirido não está em condições de consumo.

 

Art. 5º - Mecânica para troca de mercadorias:

 

- Em caso de troca de produtos adquiridos, o cliente deverá se dirigir ao Balcão de Atendimento, portando o cupom fiscal de compra, juntamente com o produto a ser trocado.

- No Balcão de Atendimento serão verificadas as condições do produto, a data da compra e as informações do Cupom Fiscal, e será preenchido um documento denominado: “Vale-Troca”, que ficará em poder da Recepcionista de Caixa até o momento da troca. Neste Vale, o valor de crédito é o mesmo valor do produto adquirido.

- A seguir, o cliente deverá ser orientado a ir até a Loja buscar o produto que deseja como substituição.

- Caso o cliente não faça mais nenhuma compra, o registro da troca deverá ser efetuado no próprio Balcão de Atendimento.

- O cliente deverá adquirir produto(s) que atinjam o valor total da troca, não sendo autorizada a devolução de dinheiro.

- Se o cliente fizer compras de outros produtos, além da troca, então este registro deverá ser efetuado nos Caixas Convencionais. Neste caso, o cliente deverá informar a Operadora de Caixa que irá fazer a troca de um produto adquirido anteriormente. A Operadora avisará a Recepcionista do Balcão de Atendimento, que entregará o documento denominado “Vale-Troca” para abatimento no valor total da compra.

- O Produto poderá ser trocado dentro do período de no máximo 30 dias.

- A Entrada da Mercadoria de volta pro Estoque da Loja é efetuada pela Recepcionista do Balcão de Atendimento, através do sistema informatizado.

- A Saída da Mercadoria é efetuada diretamente no Caixa, através da emissão do Cupom Fiscal.

- A troca só será permitida quando o cliente trouxer o produto juntamente com a embalagem, exceção feita apenas aos produtos de fabricação ou manipulação própria (pães, carnes, frios fatiados, etc). 

- Não será efetuada a troca de embalagens vazias. 

- A troca poderá ser efetuada nos casos em que o cliente não estiver com o cupom fiscal em mãos no momento da troca, mas é do conhecimento da empresa que tal compra foi realizada na loja Exemplo: clientes frequentes da loja ou quando ocorrer a solicitação de troca dos produtos de fabricação própria como pães, bolos secos, carnes, frios fatiados.

- O estabelecimento é obrigado a trocar todos os produtos com defeito, principalmente eletrônicos como lâmpadas, pilhas, chuveiros, tomadas, etc.

- Produtos que não fazemos trocas: bolo confeitado; embalagens vazias; produtos com defeitos ou danos causados do uso inadequado como garrafas térmicas; produtos danificados durante o transporte ou manuseio.

Como funciona?

Políticas de Trocas

Todos os dias temos produtos em oferta na nossa Loja.
Nossas ofertas são publicadas em diversas mídias, como nosso tabloide de ofertas entregue na região, no nosso site, nas redes sociais (facebook, instagram) e internamente na Loja, através de cartaz ou etiqueta. As ofertas podem variar de acordo com mídia, tendo ofertas anunciadas exclusivamente em cada uma delas.
Terça e quarta-feira são dias de oferta do setor de horti-fruti (frutas, verduras, legumes, ovos). 
Quinta e sexta-feira temos oferta do Açougue (carne bovina, carne suína, frango e peixe). 
Sábado e Domingo temos ofertas de fim de semana e temáticas.
Reservamo-nos o direito de corrigir ou não comercializar produtos com erro gráfico em qualquer uma das mídias.
Por regra, não vendemos por atacado, exceto nos casos discriminados como tal. 
Reservamo-nos o direito de limitar, por cliente, as quantidades de produtos em oferta, de acordo com a Portaria da Sunab nº 2 de 24/07/96, cap. VI, art. 20, parágrafo único.

Como funciona?

Ofertas 3M

MasterCard  /  Diners  /  CDL  /  Private Label  /  FIC-ITAU  /  MAESTRO  /  Green Card  /  Planvale  /  Cabal (débito e crédito)  /  Verocheque  /  Sapore  /  Sorocred (débito e crédito)  /  Cetelem  /  BNB Clube  /  VISA  /  Hipercard  /  Sicred (débito e crédito)  /  Coopercred (crédito e á vista)  /  Ticket (alimentação e restaurante)  /  Ticket Cultura  /  Ticket Parceiro  /  Sodexo (refeição e alimentação)  /  Hiper (débito)

Como funciona?

Cartões Aceitos

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